segunda-feira, 31 de maio de 2010

Agradecimento da presidência eleita

Abaixo transcrevi os agradecimentos da presidência da Flor de Lótus S.A/E eleita em assembléia hoje:


Bom pessoal, antes de qualquer coisa eu queria agradecer pela colaboração de todos.
Nessas poucas jornadas onde todos nós trabalhamos juntos, deu pra ver a "garra" de todos vocês.
Eu fico muito contente de ter sido eleito presidente da nossa miniempresa "Flor de Lótus SA/E".
Eu prometo a todos vocês que eu vou me esforçar ao máximo para fazer nossa miniempresa estar sempre funcionando de forma adequada.
Eu gostaria de lembrar a todos vocês que uma miniempresa não se faz sozinha, sendo assim todos teremos que trabalhar bastante.
Conto com a ajuda de vocês.


Parabéns pela 
iniciativa de todos.

Níkolas Bánkuti.


____________________________________________________


Gostaria de dar os parabéns a todos os diretores e vice-diretores que foram eleitos na última jornada. Queria também parabenizar o Nikolas por ser eleito presidente e queria agradecer por terem me escolhido para vice-presidente dessa mini empresa. Fico muito feliz por confiarem em mim para tal cargo, e acredito que se todos se empenharem, com fé, amor e determinação, alcançaremos e superaremos todas as expectativas.


Agradeço novamente por tudo.

Bruno Sant'Ana








0 comentários:

Postar um comentário